Conheça o IFDBlog e mantenha-se atualizado com nossas informações e insights. Explore o universo da publicidade, propaganda, marketing e design. Clique Aqui!

05/04/2007

rh@dburnsdesign.com call -.-

abril 05, 2007
1)Agência web em fase de expansão procura profissional c experiência comprovada no desenvolvimento de flash movies de alta qualidade, incluindo efeitos de animação, action script intermediário-avançado, rapidez no desenvolvimentos, preferencialemnte integração básica-intermediária c programa 3D.

Curriculos com links de projetos próprios desenvolvidos e pretensão salarial sob a sigla FD/2007 para: rh@dburnsdesign.com a/c de Myrthes Nunes.

2) Agência web em fase de expansão procura profissional c conhecimentos no pacote macromedia avançado, para área de criação de websites. Curriculos com portifólio e pretensão salarial deverão ser encaminhados para rh@dburnsdesign.com a/c de Myrthes Nunes sob e sigla WD/2007.

3)Agência web em fase de expansão procura profissional com conhecimentos no pacote macromedia avançado, para manutenção de diversos sites, implementação de HTML, criação de flash movie e conhecimento em php básico. Curriculos com portifólio e pretensão salarial deverão ser encaminhados para rh@dburnsdesign.com a/c de Myrthes Nunes sob a sigla WM/2007.



Grata

Myrthes Nunes

(11) 8140-2037

0 comentários:

Postar um comentário